A importância de se falar Espanhol

O Espanhol é a quarta língua do mundo, por número de habitantes, entre os idiomas de comunicação internacional.

Cerca de 400 milhões de pessoas, distribuídas por 21 países, comunicam-se utilizando o Espanhol como segunda língua, ou falam como sua língua materna.

O idioma também é falado em grande parte da Comunidade Ibero-Americana, em alguns pontos da costa ocidental da África, nas Filipinas, nas comunidades judaicas da Turquia, dos Balcãs, da Síria e de Israel.

Sua importância se deve, não somente ao número de falantes, mas também à sua extensão e difusão internacional.

O Espanhol é um dos idiomas oficiais da ONU (Organização das Nações Unidas), da UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), da União Europeia e, juntamente com o Português, é a língua oficial do MERCOSUL.

A Espanha é o 2º maior investidor de capital privado no Brasil depois dos Estados Unidos.

Hoje já são centenas de empresas espanholas instaladas no Brasil e em busca de brasileiros capacitados na língua espanhola. Existem também milhares de empresas brasileiras de todos os setores (comércio, indústria, serviços e agronegócio) negociando com os países em toda a América Latina.

Por essas razões que 10 em cada 10 profissionais executivos de grandes e médias empresas têm que falar espanhol fluentemente.


Nossa Metodologia

O Curso de Espanhol oferido pela Skywards Idiomas utiliza como material de ensino os livros da série NUEVO VEN da Editora Edelsa.

A metodología Nuevo Ven é projetada em três níveis e é baseado nas recomendações do Quadro Comum Europeu de referência para as Línguas.

Método comunicativo e dinâmico e seu conteúdo também obedece as normas do Instituto Cervantes.

NUEVO VEN 1 – BÁSICO

NUEVO VEN 2 – INTERMEDIÁRIO

NUEVO VEN 3 – AVANÇADO

Além do curso regular, oferece-se curso preparatório de certificação como o DELE ( Diploma de Español como Lengua Extraniera).

Material utilizado no curso